terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pra curtir o feriado!



Tem algo melhor do que ir ao cinema em feriado no meio da semana?! E pra esse feriado do dia 12 ( amanhã! Dia de Nª Senhora de Aparecida!) temos algumas dicas pra te dar!
Pra quem curte comédias românticas como nós, aqui em Fortaleza, estão passando dois filmes que nós super indicamos!

Amizade Colorida


Uma caça-talentos convence um jovem a aceitar uma proposta de trabalho em Nova York. Eles ficam amigos e a coisa começa a se complicar quando o relacionamento fica íntimo. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

                                              sessões: 13h50, 16h10, 18h30, 20h50                                                   característica: legendado
                                                  sessões: 15H15, 19H40                                                 característica: legendado





Amor a toda prova


Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.



UCI Iguatemi - Sala 04
                                                sessões: 13h45                                                  característica: legendado




E como não poderia faltar, a gente deixa aqui a nossa dica de um look super versátil, com a cara do combo = Feriado + Cinema!
Aproveitamos a tendência color block e unimos a estampa floral. A regata e a saia deixam o look com a cara do verão. Optamos pelo blazer pra segurar aquele friozinho do cinema e claro pra dar aquele charme! 


Bom Feriado!

Maria Sabiá 




Nenhum comentário:

Postar um comentário