terça-feira, 4 de outubro de 2011

Criação da Vitrine 'Almodóvar'.

Para começar a criar uma coleção, não se pode pensar apenas nas roupas, mas em tudo que ficará ao seu redor. Como ficarão expostas, decoração e iluminação do ambiente da loja de acordo com a proposta da coleção, e a vitrine, que deve ser a porta de entrada (literalmente) para que as pessoas possam ter um pouco de noção do que vão encontrar ao entrar.

Nós temos uma preocupação especial com esse aspecto. Procuramos passar para a vitrine exatamente que o tema da coleção fale por si só, e dessa vez não foi diferente, usando e abusando de cores, texturas e um toque dramático, o croqui da nossa vitrine foi esse:

Croqui  Vitrine

Trabalhando desde a criação da estampa do fundo dos painéis, a logo da coleção, pensamos em cada detalhe, a cor da moldura, ao quadro com ilustrações de filmes famosos de Almodóvar, para que tudo fique com a cara da marca em uma mistura de moda, arte e cinema que foi mais do que perfeita.

Estampa criada pelo nosso Designer Dado Fernandes, inspirada na cartela de cores da coleção, e claro nos filmes do nosso cineasta favorito!

Logo da Coleção


Enfim, o resultado final! Não ficou incrível?!

3 comentários:

  1. Arrepieiiiiii!!!!!! Ficou show!!!! Mel, vc é d+!!!! Por isso sou sua fã!!!! e da Lara tbm!!! Bjim

    ResponderExcluir
  2. NOssa que coisa mais lindaaaaa brasil!!!!
    Uma loja que tem como tema de coleção os filmes do Almodovar?? Preciso conhecer essa loja !!Amei! parabéns e continuem assim!

    ResponderExcluir