sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vem aí, #DicasdaMel! Curiosidade #ModeOn!

Seus problemas acabaram! Isso mesmo! Agora, na hora de montar seus looks, escolher peças e saber o que é ou não tendência, basta seguir a gente no Twitter (@MariaSabia) ou nos acompanhar pelo Facebook (Facebook.com/MariaSabiaa), e claro, dar sempre uma olhadinha aqui no blog, pois agora, além de toda a nossa ajuda, a estilista da Maria Sabiá ( e cantora, sim, canta muito!) Mel Matos dará váááárias diquinhas bapho só para gente! Aí como adoramos essa novidade!

Como vai funcionar?

Se você já foi lá na loja comprar nem que tenha sido somente uma regatinha, já sabe do que estamos falando, não é mesmo? Sempre quem passa por lá para arrematar peças ganha uma consultoria de moda, só que agora a Mel vai dar essa colher de chá para todas nós, A-D-O-R-O! Serão vídeos suuuuuper bacanas, com temas dos mais variados que vão fazer a nossa cabeça, meninas!

A Mel já contou para gente que os três primeiros vídeos vão tirar nossas dúvidas sobre peças, cores e acessórios desse inverno, afinal, as cearenses aqui ficam loucas querendo não pagar mico nessa estação que vamos combinar, não acontece muito aqui na nossa terrinha! Então, agora é só aguardar para conferir!

Para aumentar ainda mais a curiosidade de vocês, olha "fotinhos" do makin of da gravação dos vídeos:





Um comentário: