sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu quero um animal prints para chamar de meu! E você?

Que as estampas de bicho estão soltas no mundo moda e fazendo a cabeça de váááárias celebridades por aí, a gente já sabe, mas você já sabe como usar essas estampas?

Muita gente compra e acaba exagerando, e o que era para estar super na moda acaba ficando feio, não é mesmo? Então,  para usar o "leopardo" sem medo, a gente montou três opções de look para você arrasar! Vamos as ideias?

O 1º look  é o nosso xodó! A gente adorou esse vestido, olha essa manga! Ele vai muito bem pra noite, mas se você for daquelas ousadas, pode usar de dia também! E como ele todo trabalhado no animal prints, os acessórios precisam ser discretos, pois ele é a estrela! 



Então, optamos por uma pulseira bapho, linda, dourada, em forma de corrente, um colar de asinhas super fofo e delicado, e uma bolsa carteira. Perceberam que a gente adora dourado, né? 





Então, acabou que não fomos tão discretas assim, mas tá lindão, pode abusar! 

O 2º look é um charme! Estilo puro! Saia longa preta, um babado essa saia, uma regatinha branca e a camisa com estampa animal prints para dar o tom ao look e uma bolsinha para arrematar tudo! 



Com essa produção, do trabalho direto para o happy hour é ordem, viu? 

Lindo, né?


E o 3º look é T-U-D-O também! A gente adorou tanto, sério! 


Ele combina com a balada, ou um jantarzinho informal com os amigos, ou quem sabe arrasar em algum aniversário por aí, são muitas as possibilidades!

Aí, esse terninho arrasa mesmo e é super coringa! Nesse caso a gente colocou ele incrementando um look de noite, mas pode muito bem ser o charme da sua roupa do dia, em? 
Então, meninas, mais tranquilas para usar o animal prints? Se não, manda as suas dúvidas para cá, ou por email (mariasabia@gmail.com), ou fala com a gente lá no Twitter @mariasabia, aproveita e segue aí, ou ainda quem sabe pelo Facebook, que é Facebook.com/mariasabiaa,  aproveita e adiciona a gente também, vai ser muito divertido trocar ideias com vocês!

Ah, toooooooodas essas peças estão na nossas araras esperando por vocês, viu?

A Maria Sabiá fica no
Park Side Shopping, av. Eng. Santana Jr, 2500
loja 19, Cocó. Fone: (85) 3021-3200.

 

Um comentário: