quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Moda em Pauta #2

Nesse sábado nós fomos conferir um evento super bacana que rolou aqui em Fortaleza, o segundo #moda em pauta, organizado por Clara Dourado e Débora Teixeira, com a participação mais do que especial da simpática palestrante Lívia Salomoni, falando sobre o tema " Comunicação on-line para marcas de moda"



E nós adoramos tudo! Desde a palestrante ao lugar super bacana selecionado para o evento!

O espaço escolhido foi o Sobrado Dr. José Lourenço, prédio cheio de histórias localizado no centro da cidade, que foi construído na segunda metade do século XIX, sendo a primeira edificação de três andares construída no Ceará, para cumprir as funções de residência e consultório do médico sanitarista Dr. José Lourenço. Abrigou ainda, posteriormente, uma oficina de marcenaria, repartição pública e até um bordel! Foi restaurado em 2006 e abriu as portas ao público com um novo conceito: Um novo centro cultural aglutinador das artes visuais! O espaço tem ainda salas para exposição, auditório e café, e o seu acesso é gratuíto.

Para quem quiser mais informações esse aqui é o blog do Sobrado!




Lívia Salomoni é de Fortaleza e formada em Publicidade e Propaganda pela UFC, reside a 4 anos em São Paulo onde trabalha com planejamento de comunicação digital na agência Cherry Plus. Atualmente é responsável pela comunicação digital de marcas com Le Lis Blanc, Kate Spade New York, Cia Marítima, Bo.Bô, Cori e John John.
Um aspecto que ficou bem claro na palestra, foi a importância do contato entre empresa/cliente pela internet, como isso pode influenciar para o bem ou para o mal no andamento dessa relação, e é muito bacana ver, que cada vez mais, lojas/empresas, estão se abrindo para essa nova realidade, fazendo com que essa relação entre ambos seja mais agradável e da melhor maneira possível.


E a nossa designer, Lara Machado, responsável pela edição de mídias e visual merchandising da loja compareceu ao evento com um look lindo! O blazer, o cinto e as pulseiras de strass são Maria Sabiá, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário