quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sabores do Verão!

O verão chegou e com ele uma variedade de sabores e cores! Na coleção Verão 2012, a Maria Sabiá traz pra você peças que vão te deixar com água na boca! Tem morango silvestre, caipirinha gelada e até suco de melancia! Vem com a gente saborear tudo isso e mais um pouco!
Pra quem gosta de curtir o calor tomando uma caipirinha gelada, um look refrescante como nosso vestidinho caipirinha cai super bem pro dia e para aquela brisa gostosa da noite um spencer super romântico e confortável. 

Forte como o morango silvestre as peças dessa cor tem presença tanto quanto seu sabor, macaquinho pra quem curte, regatinha de seda que combina desde o jeans a saia cintura alta.
Suco de Melancia é um charme só! Blusa com golinha laço e Blazer super rico na cor mais que amada das fashionistas de plantão. 
Sorvete de abacaxi traz o refresco iluminado, blusa de sedinha com decote nas costas super bacana pra balada, calça amarela flare sensação do momento!

Drink de pitanga, sugestiva como o nome, essa cor veio pra ficar de vez nos nossos guarda-roupas! Saia #combinacomtudo e vestido "drink" ideal pra usar naquele happy hour, shopping ou cineminha!

E você, vai pedir o quê nesse verão?

Maria Sabiá
085 30213200

3 comentários:

  1. Amo a caipirinha gelada e o suco de melancia.. mas esse drink de pitanga é DIVO também!

    ResponderExcluir
  2. quero várias regatas de seda! quanto tá e quais cores?

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção nova!!!!!!!!!! Tem tudo a ver com a nossa...beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir