sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um ano de Maria Sabiá comemorado com muito estilo!

Oi, meninas! Como todas vocês já sabem, na quinta-feira (5) a gente comemorou nosso 1º aniversário, e de quebra fizemos o lançamento oficial da coleção inverno 2011, que foi batizada de Sampa!

A festa foi um sucesso, todo mundo apareceu e a gente adorou! Foi conversa que quase não acaba, musiquinhas na voz da nossa estilista favorita Mel Matos, comidinhas deliciosas e claro, muuuuuitas comprinhas, pois cada peça está mais linda que a outra, tanto que deu vontade de levar a coleção inteira para casa, prometo!



Aqui você confere a cobertura  completa

Então, vamos ao que interessa? Fazer invejinha para quem não foi? No meio de tanta festa a gente arranjou um jeitinho de separar algumas peças para vocês que elegemos como sendo coringas para essa e outras estações.

Calças de linho nas cores off white e camelo.

Vestido longo, esse com listras em cinza e azul, nosso favorito.

A famosa estampa animal print continua em alta.

A gente amou essa camisa manga longa com lacinho no pescoço.

E como não pode faltar em nenhum guarda-roupa, o tubinho preto.

Sampa em uma peça

Depois de fazer a nossa seleção, é óbvio que não podia faltar a palavra da responsável por tanta beleza, nossa estilista Mel Matos. Mas a tarefa da Mel foi um pouquinho mais difícil, pedimos para ela definir Sampa em uma peça, e ela arrasou na escolha: vestido em camurça, para brincar com a história do couro que está super em alta, só que bem mais levinho, meninas, o que é ideal para o nosso clima, além de ter uns detalhes lindos recortados. E num é que a estilista é esperta mesma, já arrematou o look! 


Para tudo, olha que bapho o sapato da Mel, a gente amou e já quer! 

Olha o carinho desse detalhe! 


Ah, meninas não esqueçam que durante todo esse mês de maio Maria tem desconto de 20% nas peças da coleção de inverno, é só apresentar o RG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário