quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maquiagens para o verão 2012

Pele

Uma pele bem corrigida, porém natural é o que pede o verão 2012. Para as maçãs do rosto a proposta são os blushs em tons corais e amarronzados, que devem trazer um ar bronzeado aos rostos.







Sobrancelha

Na passarela do Minas Trend Preview o contraste sobrancelha marcada X sobrancelha apagada foi evidente. Algumas marcas apostaram suas fichas nos modelos apagados, enquanto outras optaram por deixá-las marcantes e em evidência, uma tendência do inverno 2011 que deve ser prolongada. 



Olhos

Os olhos vieram em destaque e apagados, uma tendência que se firmou nas passarelas mineiras foi a sombra colorida - amarelo, azul, roxo e verde são alguns dos tons que devem pigmentar as pálpebras antenadas no próximo verão.



O delineador também deverá ser acessório indispensável para a estação de calor, ele poderá ser aplicado rente aos cílios superiores e, por vezes, puxado para fora em modelo gatinho.


Lábios

Segundo o Minas Trend Preview, nude, vermelho, laranja e pink são os tons para os lábios do verão 2012, fora isso, quem desejar um make mais "clean" pode apostar no gloss ou apenas no hidratante labial.


Os lábios vêm bem marcantes para a estação de verão, e na maioria das vezes criam um equilíbrio na maquiagem quando os olhos estão bem naturais.





Em geral o make-up será bem natural - seguindo as últimas tendências do invernal já apresentadas em todo o mundo e aqui no blog. No verão 2012 o básico deve prevalecer, e a maquiagem estará sempre em equilíbrio - ora evidenciando os lábios, ora o olhar.




com informações do site Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário