sexta-feira, 18 de março de 2011

"Não tenho roupa!"


Que atire a primeira pedra a mulher que nunca soltou um: "Não vou, não tenho roupa"! E é verdade, muitas vezes não temos mesmo, mas quase sempre é um exagero nosso! A gente tem roupa sim, o problema é que seria bem mais divertido ter uma roupa nova para cada saída, não é mesmo?  Mas, enquanto não é possível ter um guarda-roupa reciclável, um pouco de criatividade pode ajudar a ter um look sempre novo, e para isso, entram em cena os acessórios.

Coloridos, clássicos, delicados, eles são bem variados e dão o toque no visual, seja ele para o dia ou para a noite, basta a gente fazer as combinações certas e vualá, "olha uma roupa nova aí, gente!"

Tem para todos os gostos

Coletinhos, lenços, broches, pulseiras, brincos, tiaras e agora as famosas headbands nos ajudam a incrementar o visual de sempre e conferem personalidade as peças, basta usar a criatividade e encontrar um adereço que foi feito para você! 

Corre na Maria Sabiá para encher a sacola de acessório

Aqui na loja a gente aposta nas cores, na delicadeza e no diferente para elaborar os nossos acessórios! Cada peça é um charme a mais para o look, e com certeza você vai arrasar na produção!

Mas, quando estiver aqui na loja, não custa nada dar uma olhada nas nossas araras, né? Afinal, a gente "nunca tem roupa mesmo".










A Maria Sabiá fica no
Park Side Shopping, av. Eng. Santana Jr, 2500
loja 19, Cóco. Fone: (85) 3021-3200.

2 comentários:

  1. Amei este post!!! Às vezes exageramos mesmo, mas qual mulher não faz isso...hahahaha!!!! Adoooooro vcs!!!!Bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. lindas é incrivel e maravilhosa as peças......parabéns.bjs

    ResponderExcluir